ADBRAS

ADBRAS

SILOE

SILOE

terça-feira, 1 de junho de 2010

A FAMILIA - UM PROJETO DE DEUS

4 comentários:

  1. Pr.Jaime Rosa a Paz do Senhor,estou muito feliz por tudo que o Senhor Deus tem feito na tua vida e Ministerio.Mim lembro como se fosse hoje quando Deus por sua infinita bondade usava Pb.Moises para falar contigo a respeito da chmada que Ele tinha com você,ali na esquina da rua Jean e av.Eng.Luiz Carlos Berrini(antiga igreja do Jardim Edith)Brrokim. Eu sou um da queles jovens que você com muito fervo zelo e alegria liderou na década de 80. Meu nome Elias Ferreira de Oliveira,Pernambucano. Trabalhava na época em um posto de combustivel na esquina da rua arizona com a av.já sitada.No momento estou morando em Campina Grande-PB. Onde Deus por sua misericórdia também tem nós abençoado por sua bondade .

    ResponderExcluir
  2. Pos Congresso Igreja Nova Jerusalem de Sumaré... Foi realmente matrcante...Deus operou grandemente atraves da vida do Pr Jaime Rosa...Canal de BENÇÃO... Que o DEUS TODO PODEROSO continue a nos fazer bem e grandes obras atraves da sua vida...Tomei posse da palavra..somos aguias e nascemos para alçar grandes voôs! Deus o abençõe.

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor reverendo quero lhe agradescer por ter pisado aqui em nossa cidade e ter sido um canal de bençao para a baixada santista
    depois das ministraçoes do amado pr a baixada nao e mais a mesma obrigado pelo carinho e por nossa amizade abraços meu amigo e irmao pr jaime rosa ....... graça e paz pr daniel wagner

    ResponderExcluir
  4. pr.Gerkson Graças a Deus por ter me dado a vitoria
    de te conhescer,verdadeiramente Deus falou comigo atraves de tua vida hoje me sinto com folego renovado para desenvolver o ministerio que Deus me deu,pr amo muito o senhor
    sera sempre para me e minha esposa um exmplo a ser seguido um forte abraço e por favor ore por me para que as portas se abram e eu venha ver o ministerio aberto para gloria de Deus Pai.

    ResponderExcluir

Exemplos a serem seguidos !!

Estou a me perguntar sobre esta nossa geração...
Que legado deixaremos,para as gerações futuras.

Homens como:


Pr. Cesino Bernardino
(Camboriú-SC /GIDEÕES MISSIONARIOS DA ULTIMA HORA) Homem de Deus e um coração missionario que o faz uma referencia para as nações.

Pr José Ezequiel (Taubaté-SP) um exemplo de vida.

Pr. Fenelom (Parauapebas-PA) apaixonado por almas.

Pr José Alves (paranaguá-PR)a simplicidade em pessoa.

Pr Alvino (Rio Verde-GO),que partiu, mas deixou exemplos de uma vida santa.

E por aí vai...

Hoje,quais são os nossos exemplos desta geração de Jovens Pregadores ?
Que pena!! São tão poucos exemplos.

Que tal olharmos um pouco mais para a história destes santos homens de Deus ?

Mas o Senhor Continua procurando Homens,que se disponham a viver uma vida digna e pronto pra fazer a sua vontade.

Que alguém se candidate a dizer: Eis me aqui !!